6 de out. de 2010

Jackson Lago reúne a imprensa e fala dos passos que a oposição deverá tomar

Para a decepção de muitos, o ex-governador Jackson Lago, candidato derrotado nas eleições de 2010, não se despediu da política. O pedetista estará agindo no seu partido de agora em diante, de forma que as importantes decisões do partido passaram por ele.
Ou seja, Jackson lago, que tem no seu DNA político o brizolismo ideológico, que na história política do Brasil destacou os grandes homens da política pelo caráter de não se corromper, nem trair como fizeram os políticos da sua geração, que pelo oportunismo delataram e traíram companheiros, em troca de poder nos regimes ditatoriais que domanaram esse país.
Jackson Lago tem sua vida limpa, apesar dos golpes que sofreu pelos oportunistas da política. Jackson está de pé, e pelo visto não se entregará, até que o nosso Maranhão seja livre.
Jackson refutou sua decepção com a justiça eleitoral, que sempre agiu direcionada para prejudicar uns, e beneficiar outros, comparando a justiça com um balcão de negócios. No TSE, apenas duas reuniões acontecem por semana, se estendendo madrugada a dentro(cassando mandatos na calada da noite).
Sobre as interferências da justiça eleitoral, que cassa e prejudica candidatos de grupos opostos aos políticos que os nomeiam, Jackson falou que em paises desenvolvidos a exemplo dos EUA, esse tipo de interferência não existe, pois os julgamentos são feitos pela justiça comum.
Também adiantou que o seu partido dará apoio ao candidato tucano José Serra, que está disputando o segundo turno das eleições para presidente do Brasil. Sobre o apoio a Serra, ele chamou a atenção do candidato do PC do B, Flávio Dino, que também foi prejudicado nessas eleições pelo grupo político da candidata do Lula, Jackson acha que Flávio Dino não irá se unir com quem ajudou Roseana vencer essas eleições. Veja mais clicando aqui:

Enviado por Eri Santos Castro.

Nenhum comentário: