O senador Inácio Arruda (PCdoB -CE) disse nesta quinta-feira, em Timon, que a eleição de Flávio Dino para o governo do Maranhão representará também uma vitória do povo maranhense. Arruda recepcionou Flávio Dino no aeroporto de Teresina antes da realização de uma carreata no município de Timon. O senador disse ainda que o crescimento da candidatura de Flávio Dino no Maranhão é um sinal de que o estado está encontrando um novo caminho para o desenvolvimento. O candidato da coligação Muda Maranhão já aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenção de votos.
"Flávio Dino personifica um sentimento de renovação e de mudança que os moradores desse estado já tinham há vários anos, mas que ainda não tinha para quem ser direcionado", analisou o senador, que também lembrou a longa aliança do partido dele e de Flávio Dino com o presidente Lula. "É o único partido que está com Lula desde a sua primeira candidatura à Presidência, em 1989", lembrou.
A exemplo do que faz Flávio Dino em seus discursos, Inácio Arruda também criticou a disparidade entre o potencial econômico do estado do Maranhão e os péssimos indicadores sociais. "Quem olha de fora a história do Maranhão, não entender onde foi que deu errado", disse Inácio Arruda.
Ao lado de Inácio Arruda, Flávio Dino liderou mais uma grande carreata pelas ruas de Timon. No percurso, recebeu muitas demonstrações de apoio e carinho. “Sempre que venho aqui sou muito bem recebido. Agradeço o carinho e peço a todos que sejam um fiscal da nossa eleição no próximo domingo e conquistem votos na família, dos amigos”, discursou Flávio Dino.
Antes de viajar para Timon, Flávio Dino participou, em São Luís, de uma grande caminhada pelas ruas da Ilhinha. Durante a atividade, Flávio foi bastante cumprimentado pelos moradores que fizeram questão de declarar o voto ao candidato.
Nesta sexta-feira, Flávio Dino participa em Imperatriz de caminhada e depois volta a São Luís onde realiza carreata e caminhada. Flávio ficará na capital maranhense até domingo, dia da eleição.
Da Assessoria.
Enviado por Eri Santos Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário