25 de ago. de 2010

Boicote no Programa Eleitoral

Hoje aconteceu um boicote grotesco durante a exibição da propaganda eleitoral dos candidatos Jackson Lago, Flávio Dino, Saulo Arcangeli, Marcos Silva e Josivaldo. São exatamente os candidatos que criticam duramente a oligarquia Sarney e apresentam programas políticos como alternativas eleitorais ao domínio de décadas dessa nefasta família aqui no Maranhão.

É preciso que as coligações dos respectivos candidatos repudiem veementemente tal ato asqueroso e entrem com representações na justiça eleitoral para apurar responsabilidades penais. Todos nós sabemos que a TV cidade está gerando o sinal da propaganda eleitoral no maranhão e que o dono da TV cidade é aliados e amigo da família sarney, portanto também há responsabilidades políticas a serem apuradas.

Diante de tais fatos torna-se imperioso a mobilização da sociedade contra tal abuso autoritário contra a liberdade de expressão de idéias políticas.

Considero fundamental uma ação civil pública para apuração de responsabilidades e punição dos culpados, bem como manifestação em frente à TV cidade para a rápida apuração dos culpados.

Em 2006 derrotamos a família Sarney no voto!

Em 2008 eles usurparam o nosso poder soberano e os tribunais de brasília entregaram o governo para a filha do coronel.

Agora, diante da segunda eminente vergonhosa derrota da filha da oligarquia querem tirar o nosso direito de escolher!

Vamos à ruas pela construção de um Maranhão Livre de Coronéis Primitivos, Justo e com Igualdade Social.

Por Bruno Rogens

Um comentário:

Anônimo disse...

Então... aqui em casa na hora da propaganda td mundo percebeu isso, agora à noite passou certinho. Sandra-Imperatriz

PS: Tb levanto a bandeira: Cesare Livre!!!