1 de nov. de 2009

As mais da ISTOÉ

A corrupção que ninguém vê
Investigação da Controladoria-Geral mostra que 95% dos municípios brasileiros desviam recursos federais. Conheça casos como o do prefeito que usou meio milhão de reais para pagar dívidas pessoais e da cidade que gastou R$ 3,5 milhões para comprar cinco toneladas de elástico

O príncipe do PAC
Quem é o garoto que está conquistando todas as obras do governo

Saúde
A fantástica tecnologia que recupera rapidamente lesões do corpo humano

Corrupção nanica, estrago gigante – Como a roubalheira que assola a vasta maioria dos municípios brasileiros traz tanto – ou mais – prejuízo ao País quanto os grandes escândalos. (págs. 36 a 42)

A rebelião dos ministros do TCU – Como a atuação do emissário do Planalto, o desconhecido Walton Alencar Rodrigues, provou a ira de toda a corte. (págs. 42 a 45)

As dores do ministro – Com problemas de saúde, o rigoroso Joaquim Barbosa deve abrir mão da presidência do TSE em 2010, para alívio de muitos políticos. (págs. 50 e 51)

A jogada de Sereno – Envolvido no Mensalão, petista começa campanha para deputado e surpreende o PMDB pelo poder financeiro. (pág. 60)

O sócio do barulho – Para enquadrar Chávez e melhorar o comércio, Lula banca entrada da Venezuela no Mercosul. (pág. 99)

Enviado por Eri Santos Castro.

Nenhum comentário: