O livro 'Honoráveis Bandidos' de Palmério Doria, que já figura entre os dez mais vendidos do país, encontra-se à venda em São Luís, na Livraria Vozes, na rua do sol, nº 496, centro.
O Livro "Honoráveis Bandidos"
O jornalista paraense Palmério Doria ajusta as contas com o senador José Sarney e sua família no livro "Honoráveis Bandidos", que foi para as livrarias na semana passada. Com 208 páginas (a R$ 29), da editora de outro jornalista, o paulista Fernando Emediato, o livro conta "toda a história secreta do surgimento, enriquecimento e tomada do poder regional pela família Sarney, no Maranhão, e o controle quase total, do Senado, pelo patriarca que virou presidente da República por acidente, transformou o Maranhão no quintal de sua casa e beneficiou amigos e parentes", diz a nota da Geração Editorial, de São Paulo, onde Palmério mora há muitos anos.
Sugestão de pauta Sinval Soares e Milton Lira.
Enviado por Eri Santos Castro.
Um comentário:
Esse livro é uma afronta à uma família que tanto fez pelo país... No mínimo o autor deve ter se municiado de denúncias infundadas sem provas para atingir o poder de Sarney... pura inveja...
Postar um comentário