18 de nov. de 2007

erisantoscastro um projeto duradouro

Nunca me dei conta disso, mas esse blog é o meu projeto mais antigo e mais duradouro. Siiim, exagero, né? Pois a única coisa que comecei e terminei até agora foi a escola, veja só você. É, pois é, tenho um desapego incomum e perigoso a conclusões de projetos. Mas eu sei (ou pelo menos acho que sei) quando estou conduzindo uma coisa do jeito certo - e o erisantoscastro é uma delas. Por mais insano, surtado, bizarro que seja esse blog, oras, também sou eu. Não dá pra negar, ele faz parte da minha vidinha totalmente. Reflito sobre muitas coisas e que coisas! Reparem: não tem nenhum post apagado. Nenhum, nem os que nada mais têm a ver comigo. Tudo o que eu escrevi aqui sou eu, para mais ou paraguaio menos, e não sou de negar minhas raízes. . Primeiro link, lá de baixo, corram antes que acabem os assentos e o vendedor de amendoim vá embora), isso vai acabar transparecendo nos meus textos, evidentemente. O que era divertido ficou tão brega e demodê quanto a palavra demodê, e infância bem-vivida agora é kitsch, é cult e style, viva os anos 80/90. Quase quatro meses aqui deram muito o que digitar. Mudei de gosto, de jeito, de idéias(várias vezes). Escrevi poesias ruins, textos bons (um ou dois). Encenei sucesso, ganhei amigos, amores e piadas internas, fiz minha cabeça. Dei indiretas, muitas, que valeram pouco a pena. Quis ser grande demais e descobri, de última hora, que faltou fermento. Fazer o quê, acontece. E sempre tive o blog pra amortecer e confortar, na hora da queda. :) Mas não, não tive só o blog não! Eu tive... Jesuuus, eu tive leitores. Gente que vinha aqui por causa das letrinhas, galera! Gente que me leu, apoiou, comentou, trocou link! Gente que virou amigo de faculdade, de esquina, de estrada, de todo dia. Por causa desse blog conheci pessoas fannntásticas - e, wow, pessoas fantásticas também me conheceram. erisantoscastro ajudando nas relações pessoais. Do mesmo banco, mesmas flores, mesmo jardim: só reformaram a praça. Até logo.

Nenhum comentário: