Por que o senador Sarney nunca participou dos
últimos 30 aniversários da sua cidade?
Querido filho, gostaria de compartilhar com você esta data especial em que completo mais um ano, são 155 anos e o meu filho mais ilustre não vai vim me ver novamente. Filho continuo abandonada, mal tratada, seus irmão coitados, continuam à míngua, sem emprego, sem saúde e sem educação.
Querido filho, minha neta querida também me renegou a minha sorte. Foi só assumir o governo do nosso estado, veio buscar as poucas coisas que recebo. Ganhei um hospital de alta-complexidade para seus irmãozinhos, ela levou.Ganhei uma estação de tratamento de esgoto, também foi levada. Como pode ver estou em total estado de abandono. Eu que já tive o Título de Princesa da Baixada.
Ô filho querido as lágrimas dos teus irmãos escorem toda vez que meu nome sai em rede nacional. A equipe do Jornal Nacional esteve aqui e pode constatar o caótico estado em que me encontro, onde até o aterro sanitário foi desviado pelo caçula que administrou meus bens por oito anos, e também deixou o esgoto à céu aberto na vala do Gabião. Filho, ele que é teu afilhado me deixou inadimplente com o INSS, na Caema, Cemar... ecriou até uma folha fantasma com os professores.
Na Rede Record foi destacada casos de pedofilia e a chacina com decapitação dos presos e o pior é que nada foi feito para resolver esses problemas, esse caçula faz tudo para macular meu nome.
Querido filho, falam-me que usa da tua influência para que as coisas não funcionem por aqui e para que nenhum recurso venha para amenizar os meus sofrimento e dos demais filhos que estão abaixo da linha da miséria.
Querido filho gostaria muito da tua presença para acompanhar essa passagem de ano nem que fosse montado no jumento do deputado, deixe o helicóptero para os irmão que estão morrendo por falta dos 72 hospitais prometido pela minha neta.
Para finalizar peço desculpas pelo desabafo, espero receber o carinho dos meus quase oitenta mil filhos, com a certeza de que ouvirei Feliz Aniversario Pinheiro.
Feliz Aniversário Pinheiro!
Por Gustavo Lopes.
Editado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário