Ontem (21) o Clube dos 13 deve anunciar os critérios para a venda das proximas três temporadas do Brasileirão. Como antecipei aqui, a Rede Globo não ficaria fora da disputa e aumentou a pressão no fim de semana. O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, ameaça deixar o Clube dos 13, caso os novos critérios não beneficiem a emissora dos Marinho.
Outra triangulação em prol da TV do Jardim Botânico vem pelas mãos da Traffic. A empresa, que é afiliada da TV Globo no interior de São Paulo tem, entre outros intereses comerciais, o marketing esportivo. Foi a Traffic que, em parceria com o Flamengo, levou Ronaldinho Gaucho para a Gávea, em troca de negociar todos os contratos do uniforme do Mengão. Além de ganhar 20% de tudo o que vier impresso no uniforme, se os patrocinadores aparecem na Globo, a empresa ganha também na outra ponta, a dos anunciantes. Por
Na exposição que fez aos clubes na semana passada, a Globo sustentou que o futebol perderá audiência ao concorrer com o “Jornal Nacional” ou a novela das nove. O tricolor e o galo trucaram. Bom, isso é o que corre no baralho que está sobre a mesa. Mas as melhores cartas podem estar sob a manga, ou embaixo da mesa. Vamos aguardar…
Por Marco Aurélio Mello, no DoLaDoDeLá Leia texto completo, aqui.
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe
Nenhum comentário:
Postar um comentário