O novo secretário de Segurança Pública, o agente federal Aluízio Mendes, araponga da família Sarney, mandou suspender todos os contratos e pagamentos da gestão de Raimundo Cutrim.
Além disso, determinou uma auditoria na gestão do seu antecessor. Aluízio colocou em postos chaves os delegados adversários de Raimundo Cutrim. A governadora Roseana Sarney, que criou um clima péssimo dentro da polícia civil com a nomeação de um agente da PF, finge que nada sabe o que acontece entre Mendes e Cutrim.
Aluízio, é uma espécie de ajudante de ordem e segurança pessoal do senador José Sarney, e está enrolado até o pescoço no processo que corre na justiça federal contra o capo do sistema mirante, Fernando Sarney, apontado pela Polícia Federal como o chefe de uma organização criminosa, que a bastante tempo vem lesando os cofres da nação.
Do Blogue de Ricardo Santos -JP
Enviado por Eri Santos Castro.
Um comentário:
Não sei pq Roseana deve se meter. Cutrim nao tem mais nada a ver com a pasta e o novo secretário tem autonomia para comandá-la da maneira de melhor lhe convir. Não é mesmo!?
Luiza
Postar um comentário