27 de mai. de 2013

Igor Lago descarta qualquer possibilidade de apoiar o grupo político que defenestrou o saudoso Jackson e os sonhos dos maranhenses

O cardiologista Igor Lago(Pró-REDE) descartou, na sua última vinda à São Luís, qualquer possibilidade de apoiar uma candidatura com origens no grupo político do senador José Sarney. A posição dele é clara: como a eleição para senador só acontece em um turno e só tem uma vaga, Igor defende candidatura única das oposições.

Agora para governador, como tem dois turnos, acha legítimo que tenha mais de uma candidatura das oposições e num eventual segundo turno ele apoiaria o candidato das oposições contra os 50 anos de domínio de um só grupo, responsável pelos piores índices econômicos e sociais do Brasil, igualando-se aos indicadores dos países africanos mais pobres do mundo.

Por outro lado, ele confirmou que há possibilidades de participar das eleições de 2014, como candidato a deputado federal. De qualquer forma ele viajará, com a Caravana da Esperança, a partir de agosto, pelas 217 cidades, pregando um novo Maranhão.

Igor retorna em São Luís no próximo dia 2 e já tem agenda com o ex-prefeito de Santa Rita Drº Hilton Goncalo (Pró-REDE),o deputado federal Domingos Dutra (Pró-REDE), o ex-deputado constituinte e presidente do PSOL Haroldo Saboia , o vice-prefeito de Imperatriz Pastor Porto (MD), a deputada Eliziane Gama (MD), o presidente do PCB-MA Jobeval e o economista Cândido Lima (Pró-REDE).

Um comentário:

Professor Jorge disse...

É triste ver Dona Clay Lago e seu filho comprometidos até pescoço com o PSDB. Em Imperatriz fez campanha para o tucano Bastião Madeira e para o Porto, até por gratidão dos milhares de reais que ganham do Socorrão sem pisarem lá. Jackson elegeu o PSDB em quase todo o Maranhão. Para mim, são um bando de esquerdistas endireitados.