31 de out. de 2012

TV DIFUSORA afasta o apresentador âncora ZÉ RAIMUNDO

Operário da Comunicação Social: radialista, jornalista, produtor cultural, Roteirista e Diretor da primeira telenovela maranhense - "Historias da Vida" - Diretor de Jornalismo da Produtora Raízes do Maranhão, Produtor e Apresentador do programa "Maranhão TV", há 28 anos no ar!

O alto Comando da TV Difusora, Paulinha Lobão e Edinho Lobão, decidiu colocar no ar, a partir de 28 de setembro de 2009, o programa Difusora Agora
O meu nome foi escolhido para ser o Ancora, com a prerrogativa de comentar os assuntos, com base no conhecimento que possuo, decorrente de 34 anos de profissão.
A partir de hoje, dia 29 de outubro de 2012, depois de 3 anos e 30 dias no ar, o Diretor Leonardo Gomes me informou que o programa saiu da grade de programação local.
Motivo alegado: a veiculação do vídeo ‘formação de milícia Edivaldo’, no Difusora Agora, o que teria resultado em uma multa de 200 mil reais para a emissora.
A responsabilidade pela exibição do vídeo fora do horário eleitoral não me diz respeito.
O meu comentário, respaldado pela decisão da Justiça Eleitoral de mandar retirar o vídeo do ar, foi tecnicamente correto, como corretas e bem fundamentadas foram todas as colocações que fiz ao longo do período de apresentação do programa.
Fica registrado o meu agradecimento por tudo o que representou, para mim, ter sido o Âncora do programa Difusora Agora.

Fontes: Blog do Zé Raimundo

Nenhum comentário: