14 de out. de 2012

Dezenas de padres da Igreja Católica definem apoio a Edivaldo-36

2 comentários:

Anônimo disse...

Dom Xavier Gilles de Maupeou d’Ableiges negou qualquer apoio ao candidato Edivaldo Holanda Jr. “Não é minha missão. Não posso apoiar o candidato de maneira alguma. Se ele disser que recebeu o meu apoio, então, ESTÁ MENTINDO“, afirmou o bispo emérito da diocese de Viana-MA.

Edivaldo Holanda Junior foi levado pelo deputado estadual Bira do Pindaré para visitar (de surpresa, sem ter a educação de agendar, segundo o próprio bispo) Dom Xavier Gilles, bispo emérito de Viana-MA. Conversaram sobre os problemas da cidade, enganaram a autoridade eclesiástica e tiraram fotos para SIMULAR o Apoio de Dom Xavier ao candidato protestante-comunista.

“Fui pego de surpresa pelo deputado Bira, a quem conheço de longas datas, que veio à minha porta quando eu estava saindo para a Cúria de São Luís. Recebi ele e Edivaldo com a mesma educação e cortesia que também recebi outros candidatos. NÃO POSSO E NEM MANIFESTEI QUALQUER APOIO MEU, EM MOMENTO ALGUM, AO CANDIDATO. ISSO NÃO É VERDADE. ELE NÃO TEM O MEU APOIO.”

O desespero do lado do 36 é tão grande que ele está buscando simular, a qualquer custo, o Apoio da Igreja Católica. ISSO É MENTIRA. Apenas mais uma. Entre inúmeras.

Blog do Bruno Leone; Continue lendo aqui

Anônimo disse...

http://blog.jornalpequeno.com.br/brunoleone/2012/10/15/dom-xavier-nega-qualquer-apoio-a-edivaldo-holanda-ele-mente-diz-o-religioso/

isso é mentira.