Amigos em solidariedade,
Após 11 dias sem tuitar e um bom tempo sem enviar e-mails, de volta estou.
Andei priorizando a leitura de um livro que encontrei aqui em São Paulo (com texto O príncipe eletrônico, de Octavio Ianni) e, de vez em quando escrevinhando no Ecos das Lutas.
Com isso, informo com atraso aos amigos que a segunda biópsia do fígado confirmou a primeira: linfoma de Holdgin. Que os médicos avaliam como bom, pois descarta o não-Holdgin (40 tipos) e diagnostica como Holdgin (4 tipos). A chance de cura vai de 55% para 80% no tratamento.
A quimio será agora quinzenal, e não mais de 21 em 21 dias. Faço hoje a segunda sessão. Se tudo der certo (e dará!), com as mesmas boas reações da primeira sessão (a febre acabou, o suor também, a ascite não incomoda mais, a perda de peso estagnou, não perdi o paladar), posso sonhar em passar o natal na ilha. Tô batalhando pra isso. De resto, o que sinto mesmo é um grande cansaço (pra andar pareço um velhinho, de mais de 80 anos e enferrujado!) e baixa imunidade (pra ter idéia, o indice normal varia de 4.500 a 11 mil, a minha está nos 1.200 leucócitos). No mais, a cabeça continua boa e a mil idéias!
Abraço a todos e todas,
Franklin
http://twitter.com/oifranklin
enviado por Eri Santos Castro.
Um comentário:
Você sairá revigorado dessa batalha. Até breve. E que seja logo!
http://notasjudiciosas.wordpress.com/
Postar um comentário