Dimas Salustiano, mais um candidato |
Diretor executivo da Unisulma (Unidade Superior do Sul do Maranhão), onde figura como um dos donos daquele empreedimento educacional, o professor Dimas Salustiano, ex-comunista (PC do B), recentemente filiado ao PT, é mais um pré-candidato a prefeito de Imperatriz.
Assim como quem não quer nada, Dimas saiu da sombras - onde permaneceu até agora, desde que se mudou para estas plagas (oriúndo de São Luís) quando juntamente com o advogado e político Lula Almeida, fundou a Unisulma - e acaba de conceder uma entrevista ao professor blogueiro Isnande Barros e, como é natural, aproveita para criticar o gestor atual, o prefeito Sebastião Madeira, fato imediatamente aproveitado por alguns inflamados opositores que estão dando ênfase a entrevista nas redes sociais.
Segundo sua página no Facebook, além de professor e empresário, Dimas Salustiano, 46 anos, é advogado, natural de São Luís - onde mora - e torcedor do Sampaio Corrêa. Com esse perfil, com certeza é um bom candidato a prefeito de Imperatriz.
Brincadeiras a parte, nada contra Dimas. Quero louvar sua atitude de finalmente ter coragem de participar da vida pública de Imperatriz. Caso seja o nome escolhido pelo PT para essa empreitada acredito que teremos um candidato que poderá até não sair vencedor no pleito do ano que vem, mas com certeza, junto com outros candidatos intelectuais darão um bom nível ao debate político. Pelo menos teoricamente teremos mais uma "receita ideal" para governar Imperatriz.
Do blogue de Josué Moura.
Enviado por Patrícia Aguiar.
Compartilhe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário