O Governo abandonou sua candidatura em Pinheiro, assim como em muitas cidades.
Faltou ao Governo declarar guerra a quem fingiu participar da libertação do Maranhão. Muitos que perderam e até os que ganharam as eleições municipais pelo PDT e pelos outros partidos da base aliada abandonam a nau da libertação, nós não.
Estamos entrincheirados e convictos de nossa causa.
O Caso de Pinheiro
Não sei como tinha gente no governo do Drº Jackson Lago que acreditava que o deputado Penaldo, o prefeito Zé Arlindo e cia somariam com algum projeto de libertação do Maranhão. Mais uma vez, esses sujeitos da nossa história recente não farão campanha para o DrºJackson e muito menos para outro nome das oposições.
Quem estará lá seremos nós da Frente de Libertação de Pinheiro. Nunca é tarde para aprender. Não podemos abandonar os de casa para atender a 'confiança' dos que fingem nos gostar. Poderíamos ter tido um dos melhores prefeitos não só de Pinheiro e do Maranhão, mas do Brasil. O Drº Leo reunia as condições subjetivas para ganhar e fazer um grande trabalho na baixada, caberia ao Governo do Estado cumprir com os cronogramas de obras para Pinheiro ( estrada Pho/ Pedro do Rosário, os 20km de asfalto na cidade, as estradas vicinais, a água da Caema...). A cidade de Pinheiro nos meses de maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro era pura poeira, devido as raspagens do asfalto velho e da piçarra de suas ruas e da estrada de Pacas. Depois veio o inverno...
Foi preciso que a população interditasse a estrada de Pacas para que fosse pavimentado os seus 9 Km .
Penaldo torna-se porta-voz de Roseana
O deputado Penaldon Jorge (PSC), que nunca foi oposição e nem situação, ele é governo, anunciou a construção, em Pinheiro (333 km de São Luís), de um hospital de alta complexidade para atender a maioria dos casos oriundos da Baixada Maranhense. O início das obras está
programado ainda para este ano.
Segundo o parlamentar a obra foi anunciada em audiência realizada na
última terça-feira (13), em que a governadora Roseana Sarney (DEM) recebeu
o prefeito da cidade, José Arlindo Silva Sousa (DEM).
Hospital custará 60 milhões
O hospital da Baixada Maranhense será construído nos moldes do que será
feito em Imperatriz, em um investimento de R$ 60 milhões. Pelo projeto, a
unidade de saúde terá 150 leitos, 30 dos quais de Unidade de Terapia
Intensiva (UTI). O projeto do ex-governador Jackson Lago era de pouco mais de 10 milhões, conveniado com a prefeitura.
Será se vão cumprir. Ah, a conclusão só no próximo governo.
Com informações da Assembleia
Enviado por Eri Santos Castro.
Penaldo fez o correto. Na conjuntura maranhense, o grupo de Sarney é o que apresenta melhor capital político e eleitoral. Querem ver que o Edson Lobão leva o governo em 2010?
ResponderExcluir