31 de ago. de 2009

Sétima morte misteriosa de pessoas que estiveram com Collor

Do blog do jornalista Fábio Pannunzio:

O ex-advogado do senador Fernando Collor e ex-ministro do TSE- Tribunal Superior Eleitoral ,José Guilherme Vilella, que foi assassinado junto com sua esposa e a empregada que trabalhava em seu apartamento, não era visto desde a última sexta-feira.

Segundo informações dos vizinhos, ele foi trabalhar normalmente naquele dia e desapareceu. A polícia foi chamada ao apartamento por parentes que ficaram preocupados com a falta de contato.

Esta é a quinta tragédia que cerca pessoas que estiveram próximas a Fernando Collor de Mello durante seu impeachment. O irmão do ex-presidente, Pedro Collor, foi vítima de um câncer meteórico.

A mulher de PC Farias. Elma Farias, foi "vítima" de um filminante ataque cardíaco quando parecia gozar de perfeita saúde. O corpo foi cremado no dia seguinte.

O próprio PC Farias, o braço executivo do esquemna de corrupção do governo Collor, teve um fim violento e ainda hoje mal explicado.

Foi morto por uma garota de programa, Suzana Marcolino, em sua casa da praia de Guaxuma, em Maceió. A perícia, objeto de fundadas suspeitas posteriores, apontou que Suzana matou PC e depois se matou.
Do blogue de Fábio Pannunzio
Enviado por Eri Santos Castro.

Nenhum comentário: