18 de mar. de 2016

Kabbalah: "Toma cuidado com o que desejas porque pode ser-te concedido"

Trabalhando com os Tzadikim

Um dia, questionaram-me acerca do quê e como pedir aos tzadikim, essas almas justas que ao longo de gerações passam para o próximo mundo mas cuja energia espiritual está disponível para que nos conectemos e dela beneficiemos.
Para responder a esta pergunta é importante entender que os tzadikim, no mundo onde existem, são pura energia da Luz. Por isso, quando nos conectamos com eles, estamos na verdade a dizer que queremos a sua assistência para nos ajudarem a sermos imbuídos e preenchido por essa Luz também.


Não vamos propriamente aos tzadikim para dizer "Preciso disto ou quero isto para mim", a menos que o nosso pedido seja muito específico. Ao invés, vamos simplesmente para comungar da energia espiritual que eles têm para nos oferecer, porque quando estamos imbuídos dessa Luz de partilha o que precisarmos vaio encontrar o seu caminho até nós.


Por vezes, há imensas coisas que achamos que precisamos mas na verdade não precisamos, donde o velho adágio "Toma cuidado com o que desejas porque pode ser-te concedido". Por isso, é melhor não pedirmos o que pensamos que queremos, mas apenas pedir para que a energia do tzadik faça parte de nós, com isso possibilitando à Luz do Criador ver e preencher as nossas verdadeiras necessidades

Nenhum comentário: