18 de nov. de 2014

Mais uma vítima de assalto em São Luís, desta vez foi no escritório de advocacia do meu irmão. O próximo pode ser qualquer um de nós

Violência generalizada em São Luís.
Mais uma vítima de assalto em São Luís.
O escritório de advocacia do meu irmão Donaldson Castro foi assaltado por 4 bandidos ( três homens e uma mulher). Os três primeiros estavam armados com armas de fogo. Foram quase 90 minutos de puro terror.
Infelizmente o srº Eluiz Valdir Geovane Brito, que estava no interior do escritório, veio a falecer, em função de um infarto fulminante.
Deus está no controle de absolutamente tudo. Escrevo estas linhas tristes, neste momento, do escritório do meu irmão.

Um comentário:

NUNES/RIBINHA disse...

ME SOLIDARIZO COM MEU AMIGO E TODA SUA FAMILIA. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS E DÊ TRANQUILIDADE NESSE MOMENTO. E QUE ESSES BANDIDOS MALDITOS SEJAM CAPTURADOS E PUNIDOS.