7 de nov. de 2014

Edgard Cayce e as visões da Atlântica

Edgard Cayce (1877-1945) é chamado de “o profeta adormecido”, “o pai da medicina holística”, o “milagre de Virginia Beach”, EUA; era o mais documentado e reconhecido médium, até poucos anos atrás.
Por 43 anos, e sob um estado de profundo relaxamento, deitado em um sofá e acompanhado por um grupo de pessoas, anotando tudo que era perguntado e respondido, Cayce revelou incríveis mistérios e trouxe informações sobre um passado perdido, em grande parte das vezes, concordando com H. P. Blavatsky, quanto as informações reveladas nas chamadas “leituras”.
Em uma sequência de leituras sobre o continente perdido da Atlântida, Cayce revelou incríveis informações, sendo uma resumida abaixo:
“A posição do continente da Atlântida pode ser localizada entre o golfo do México, de um lado, e o Mar Mediterrâneo, do outro. Existem evidências deste continente nos Pirineus e no Marrocos, em um desses lados, e do lado de Honduras, Yucatan, e na America do Norte. Se pesquisas adequadas forem feitas, nas Bahamas e em Bimini, poderão ser encontradas provas”.
Recentemente, as construções megalíticas afundadas no mar de Bimini, foram reconhecidas como de origem não natural, portanto, feitas pelos homens pertencentes há uma perdida civilização, há mais de 12.000 anos atrás.
Link de Video em português: https://www.youtube.com/watch?v=z_CrKvAW5JA

Nenhum comentário: