15 de ago. de 2014

Coligação Todos pelo Maranhão fará ato nesta sexta em homenagem a Eduardo Campos

A Coligação Todos pelo Maranhão – composta pelos partidos PCdoB, PDT, PP, PPS, PROS, PSB, PSDB, PTC e Solidariedade e que tem apoio da Militância Petista – presta homenagem ao governador Eduardo Campos nesta sexta-feira (15), às 17h, no Hotel Grand São Luís Hotel.  

“Convido nossos companheiros de caminhada para um momento de oração e homenagem ao Governador Eduardo Campos. Amanhã, sexta, em São Luís”, convidou Flávio Dino pelo Twitter.

O candidato a governador Flávio Dino lamentou a morte precoce de Eduardo Campos e disse que “a dor é proporcional à gratidão pessoal que tenho por Eduardo, que sempre foi muito solidário e leal com a nossa luta no Maranhão”.  

O candidato à Presidência da República Eduardo Campos faleceu nesta quarta-feira (13) em um acidente aéreo na cidade de Santos (SP).

Homenagem
O candidato ao Senado pela Coligação Todos Pelo Maranhão, Roberto Rocha (PSB), vai estar presente no velório e no enterro de Eduardo Campos, que faleceu na manhã da última quarta-feira (13), em acidente aéreo. Roberto Rocha representará a coligação, que tinha o apoio de Eduardo.

Nenhum comentário: