16 de mai. de 2013

Oligarquia quer impedir presidente da Embratur de vir ao Maranhão

Depois de acusar falsamente prefeitos sobre a participação em esquemas de agiotagem, de reclamar dos secretários municipais que se manifestam livremente nas redes sociais e de publicar falsas informações a respeito de prefeituras oposicionistas, agora o governo quer impedir que o presidente da Embratur, Flávio Dino, cumpra agenda oficial do governo federal no Maranhão.


A iniciativa do presidente da Embratur ao valorizar o turismo local, alinhando-o à rota do turismo nacional e internacional, é vista com bons olhos pelo deputado estadual Rubens Jr. “Por conhecer a realidade do nosso estado e o potencial turístico que temos, o presidente Flávio Dino faz o que todo representante do Maranhão deveria fazer, valorizar a cultura e o potencial do seu estado”, declarou Rubens.


O tema foi tratado na Assembleia Legislativa (16) depois que blogs e jornais ligados ao governo do estado publicaram falsas informações sobre o dever e responsabilidade do presidente da Embratur em investir tempo conhecendo de perto as necessidades do Maranhão. Desde que Flávio assumiu a presidência da autarquia do Ministério do Turismo, a EMBRATUR alcança recordes na criação de programas inovadores, com o crescimento na vinda de turistas ao Brasil e no desenvolvimento de ações estratégicas voltadas para o  turismo em todo o país.


Da assessoria do Deputado Rubens Jr.
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Um comentário:

Vermelhão Traquino disse...

Eiiii publica isso..... publica vaii publica.... publica...publica

PF investiga militantes do PCdoB por desvio de recursos do Minha Casa, Minha Vida
Esquema chefiado por um militante comunista pode ter irrigado os cofres do partido e os bolsos de camaradas, revela reportagem de VEJA desta semana