4 de nov. de 2012

Uma coleção de botons da minha época de Movimento Estudantil

Flavia Kaiowá Coelho Ribeiro
No meu tempo de Movimento Estudantil
Eis um pequeno tesouro q encontrei enquanto procurava fotos de mim criança: parte da minha coleção de botons! Tenho q admitir q gde parte dessas preciosidades, devo aos meus 2 anos de militância no PRC-PT.  Atenção ao detalhe do botom c/ as bandeiras da URSS e dos EUA!!! Consequência da Era Gorbatchev.
P/ dar 1 força p/ Comunidade retornar ao seu objetivo inicial (relembrar nossos tempos de ME), compartilho essa de foto de 1 pequeno tesouro q encontrei enquanto procurava fotos de mim criança: parte da minha coleção de botons! Tenho q admitir q gde parte dessas preciosidades, devo aos meus 2 anos de militância no PCB (essa profusão de botons soviéticos!). :) Atenção ao detalhe do botom c/ as bandeiras da URSS e dos EUA!!! Consequência da Era Gorbatchev... :(
Curtir (desfazer)

Nenhum comentário: