20 de nov. de 2011

Lobão, Madeira e Chiquinho tomam vaia durante Jogo da Solidariedade em Imperatriz



Madeira e Lobão: e tome vaia em Imperatriz

Rio – O ministro da Minas e Energia, e pré-candidato a governador, Edison Lobão, e seu “aliado” Sebastião Madeira (PSDB), foram saudados com uma honrosa vaia durante o jogo da solidariedade, realizado em Imperatriz, neste sábado (19), que contou com a presença do jogador e deputado federal, Romário (PSB/RJ).
O que era para ser uma festa solidária, se transformou num verdadeiro festival de constrangimento para Lobão, Madeira e o deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB), idealizador do evento.
Convidado para dar o ponta-pé inicial da partida, Lobão ainda tentou ser simpático, mas não adiantou: foi vaia, vaia de dá em doido!
Vários deputados estiveram presentes e testemunharam o vexame o corrido no Estádio Municipal no Frei Epifânio.
O vice-prefeito Jean Carlos foi convidado para o evento, mas preferiu não participar da festa, pois, segundo afirmou ao blog, “sabia que a coisa poderia terminar mal porque o povo de Imperatriz é rebelde em relação aos políticos ligados ao grupo Sarney”.
O blog tenta conseguir o vídeo da vaia histórica que o povo de Imperatriz deu a Lobão e ao prefeito Sebstião Madeira. Aguardem!

Do blogue de Robert Lobato.
Editado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa história de vaia em jogo de futebol, se dar até em jogo de botão.
Qualquer um que tivesse um parente ou amigo, com problemas de saúde, iriam apoiar e muito esta iniciativa.
Quem dera muitos que só fazem criticas e ou discursos, pudessem fazer algo de bom para as pessoas necessitadas. Que seja pouco como foi, mas o carinho e amor como foi recebido Romário, por exemplo, já paga qualquer vaia.