30 de out. de 2011

"Eu estou até forte demais", diz Lupi sobre ficar no Trabalho

No dia em que a queda do ministro do Esporte, Orlando Silva, dominou as discussões no Congresso, o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, tentou demonstrar não estar preocupado com a possibilidade de deixar a posição de titular da pasta. “Eu estou até forte demais, estou pesado, estou precisando até emagrecer. Eu não tenho essa preocupação”, ironizou o ministro após participar de audiência na Comissão de Trabalho na Câmara nesta quarta-feira (26). A saída de Lupi tem sido ventilada durante uma eventual reforma ministerial a ser empreendida pela presidente Dilma Rousseff no fim deste ano ou no início de 2012. O ministro tem recebido críticas de membros do seu próprio partido, o PDT, pelo grande controle sobre a legenda (Lupi é presidente licenciado da sigla) e também dentro da pasta.

Saiu no Valor.
Editado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: