27 de ago. de 2011

Bomba, bomba, bomba: O desespero de uma mídia decadente

É impressionante a capacidade que determinados panfletos da oligarquia brasileira tem de baixar o nível. Os caras não tem limites e não se tocam que não vivemos mais em 1960.
A Guerra Fria acabou, mas nossa elite nem sabe que ela começou. Sim, não sabe, pois vive ainda na Idade Média. Não viram a Revolução Francesa, também conhecida como Revolução Burguesa.
Que políticos e empresários, corruptos e corruptores sejam investigados e a verdade dos fatos e só a verdade dos fatos seja publicada é mais que louvável. Porém, essa sanha falso moralista, genuinamente udenista e golpista, de parte da imprensa em criar factóides e se valer de qualquer método para justificar seus postulados ideológicos é repudiável.
O que a Veja pratica é pior ainda, pois é clara demonstração de desespero de um veículo que já foi o mais influente do país e que gerou milhões em lucros para família Civita, mas que hoje se encontra em franca decadência por ter optado ser um panfletinho murdoquiano, ser o tea party brasileiro. Esqueceram completamente da notícia. Chafurdam no factóide, pois creem que é isso que a classe média quer engolir.
Tentam invadir um quarto de hotel e soltam esta capa que vocês podem conferir acima. É a velha tática de atacar para se defender.

Matéria completa:
http://paranablogs.wordpress.com/2011/08/27/o-desespero-de-uma-midia-decadente/
Editado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Um comentário:

Anônimo disse...

A tua raiva é porque só esse ano a revista VEJA já derrubou 4 Ministros do teu governo decadente, fora os os outros que já foram denunciados e já estão na fila de espera para a guiljotina. Inventa outra.