25 de mai. de 2010

Jornalista Décio Sá atribui texto à pessoa errada e ainda é induzido a interpretação equivocada do seu conteúdo

O jornalista Dércio Sá foi informado errado sobre o autor de 'supostas ameaças', publicada na postagem 'Vamos matar Décio Sá, prega aliado de Bira do Pindaré', em seu Blogue e ainda é induzido à interpretação eequivocada do seu conteúdo. "No jornalismo isso é o que se chama de famosa "barrigada". Quem escreveu isso, e até entendi que foi em tom irônico, foi o meu amigo Paulo Romão, pessoa de frente da cavalaria dos que estao favoráveis a aliança com o DEM e o PV", comenta Márcio Jardim.

"Tenho todos os emails guardados em minha caixa de saída. E posso garantir que essas palavras não são minhas." assinala Sidinho Braga, apontado erroneamente como autor das supostas ameaças contra Décio Sá.

Veja postagem do Blogue do Décio Sá:
“Vamos matar Décio Sá”, prega aliado de Bira no PT
vladimir-herzog 
Por causa das informações que venho postando aqui desde sexta-feira sobre o factóide envolvendo a suposta cooptação de delegados do PT, tenho sido alvo de todo tipo de ataque e ameaças por parte de petistas ligados principalmente a Bira do Pindaré e ao deputado Domingos Dutra. Um dos mais raivosos é um tal de Sidinho Braga, ligado a Bira. Ele é membro do diretório do município de Cedral. Na rede interna do partido, chamada PED/PT, ele simplesmente prega o meu assassinato. Estou com a cópia de todos os e-mails passados pelo petista.
“Vamos frear este sujeito. Vamos enforcá-lo à moda Vladimir Herzog (foto). Vamos matar Décio Sá em nome da democracia. Aliás, façamos melhor, vamos cassar seu diploma de jornalista. Tudo em nome da democracia. Vale tudo. Vamos estabelecer a censura ao jornalismo maranhense”, diz ele em mensagem eletrônica distribuída aos quase três mil integrantes da rede.
Essa não é a primeira vez que sofro ameaças. Durante o governo Jackson Lago (PDT) elas eram constantes. Recentemente cheguei encaminhar uma mensagem que recebi de um suposto membro do PCdoB ao presidente do Diretório Municipal, Márcio Jerry. Nenhuma providência. O deputado Ribamar Alves (PSB) me ameaçou em pleno Palácio dos Leões durante a visita do presidente da Venezuela, Hugo Chávez.
Não recuo de nenhuma informação postada. Até porque vem mais coisa por aí. Já Sidinho vai ter de desforrar sua ira na polícia e justiça

Nenhum comentário: