Especula-se que a pauta foi: PMDB,
Sarney (explica o seu mal estar na semana passada) e o Rio Grande do Sul.
Sarney (explica o seu mal estar na semana passada) e o Rio Grande do Sul.
Helio Fernandes - É o que mais se comenta nos bastidores da política. E o que se pergunta, com perplexidade: “O que o ministro da Justiça foi fazer na casa do ex-presidente da República?”. Não foi um encontro casual, eventual, circunstancial. O ministro da Justiça telefonou ele mesmo, (como fazem as pessoas educadas, dispensando a interferência da secretária) pedindo o encontro. Que se realizou em São Paulo. Conversaram demoradamente, e até agora não se sabe os assuntos tratados. Mas deve ter sido alguma coisa importantante.
No momento em que Lula faz tudo para transformar (se houver) a eleição de 2010 num combate plebiscitário, é lógico que não mandaria seu Ministro da Justiça para esse encontro. Também lógico e indiscutível que Tarso Genro não iria à casa do ex-presidente sem o conhecimento do presidente Lula, de quem é Ministro por mais 1 mês. Que foi encontro surpreendente e esquisito, nenhuma dúvida. (Também, Tarso Genro não foi perguntar a FHC, se era verdadeira a nota do Cláudio Humberto sobre a prole do ex-presidente. Ninguém duvida, o jornalista não daria a nota, com nomes, empregos e detalhes se não fosse verdadeira).
Enviado por Eri Santos Castro.
Um comentário:
Pode ter sido para tratar de lguma coisa relativa à descriminalização do uso de drogas. FH faz parte da Comissão Latino-Americana sobre Drogas e Democracia.
http://notasjudiciosas.wordpress.com/
Postar um comentário