30 de jul. de 2009

Os esgotos da impunidade e a saída

Jornal Nacional atesta afastamento de Lula de Sarney
O Jornal Nacional acaba de veicular uma matéria onde o presidente Lula fala de independência entre os poderes e que a saída do senador Sarney é problema dos senadores. Observa-se a mudança do tom de Lula com relação a crise ética e moral do Senado. Ademais, essa atitude do presidente deve está respaldada por uma pesquisa de opinião pública. Com certeza Dilma e Lula devem ter perdidos pontos.

Lula erra em dizer que Sarney foi eleito pelo Maranhão
Na mesma matéria o presidente Lula errou ao comentar que o senador José Sarney (PMDB-AP) foi eleito pelo Maranhão. Sarney não disputa uma eleição pelo Maranhão há mais de trinta anos.

Programa do PSOL pede saída de Sarney
'O jeito é desanimar? -Não! Em primeiro lugar é acreditar em você mesmo e depois separar o joio do trigo, nem todo político é igual. Há políticos corretos e sérios, que não são corruptos.' Essas frases são do deputado federal Chico Alencar (PSOL-RJ), ele está correto.

Definitivamente a política não é território dos maus. Os maus estão vencendo justamente porque os bons não participam dela. Na medida em que as pessoas sérias e corretas participarem da política, como meio de provocar igualdades, os corruptos encontraram o seu lugar, que é fora da política.

Nenhum comentário: