A Prefeitura de São Luís, por meio das secretarias de Urbanismo e Habitação (Semurh) e da Criança e Assistência Social (Semcas), convoca os sorteados no Programa “Minha Casa, Minha Vida” (MCMV) para regularizar pendências na documentação. O chamado é válido para mais de 10 mil contemplados nos sorteios em 2011 e 2012 que até agora não apresentaram todos os documentos tendo como prazo final para a regularização o dia 21 de agosto deste ano.
A
coordenadora do programa “Minha Casa, Minha Vida” em São Luís, Rosimar Gaspar,
explica que a entrega dos documentos permitirá a agilidade na entrega das
unidades habitacionais. Ela lembra que o procedimento é uma exigência do
governo federal. Com a regularização cadastral, os sorteados serão encaminhados
para os residenciais Eco Tajaçoaba e Piancó I, II, III, IV, V e VI.
“Com
a regularização, poderemos realizar novos sorteios e acelerar todo o processo
de entrega das unidades que ainda não foram entregues por falta de
documentação, então é fundamental que a população compareça”, disse.
Os convocados devem comparecer à Central de Atendimento Social da Prefeitura, no São Francisco, no horário das 8h às 16h, portando o RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço e laudo médico para pessoas com deficiência. A lista completa dos convocados com pendências na documentação está disponível no Portal da Prefeitura (www.saoluis.ma.gov.br) na parte inferior da home.
Da assessoria.
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.
Bom saber que tantas famílias estão, aos poucos, ganhando suas moradias. sei que muitas delas sofreram com as chuvas, que ficaram desabrigadas, mas também sei , que agora elas terão um lugar digno para morar.
ResponderExcluir