Depois do PMDB e o PTB, foi a vez de mais um partido da base do governo Roseana Sarney (PMDB) entrar na “briga” pela indicação do vice-prefeito na chapa encabeçada por Washington Luís (PT).
O PV já começou a discutir o nome que irá apresentar para compor chapa com o petista. Até o momento o nome mais cotado é o do deputado estadual Edilázio Júnior. Nas eleições de 2010 o parlamentar obteve nas urnas na capital maranhense cerca de 7 mil votos sendo o candidato a deputado estadual mais votado do partido.
“Somos membros do partido e estamos à disposição. Caso seja a vontade da maioria, podemos sim entrar na disputa pela vaga de vice do vice-governador Washington Luís", afirmou Edilázio Júnior que já tem o aval do deputado federal Sarney Filho (PV).
Além do PV outros partidos também se movimentam em busca da vaga de vice na chapa do pré-candidato petista. O PMDB, por exemplo, indicou os nomes de Conceição Andrade, Luís Bulcão e Afonso Manoel. O PR indicou o deputado estadual Jota Pinto e o PTB, que também é da base governista, indicou o jornalista Roberto Fernandes.
Do blogue de Jorge Aragão, aqui!
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários serão lidos e publicados pelo moderador, obrigado.