Principais

10 de abr. de 2012

Jabuti trepado ou foi enchente ou mão de gente, no caso do jornalismo alguém plantou

Com relação postagem no blog do Itevaldo, venho esclarecer:
1-O  professor e economista Cândido Lima teve uma agenda com o então governador em exercício Washington Luís para tratar de uma visita do mandatário maior do Estado do Maranhão ao jornalista e ex-deputado federal Neiva Moreira, que ainda se encontra infermo, na UTI do Hospital UDI. Visita esta que ocorreu, na semana passada. Portanto, não é verdade que a agenda feita foi para tratar de assuntos fora deste contexto.

2-Em outra agenda acompanhei, junto com o profesor Dimas Salustiano, o publicitário Rogério Ferreira, proprietário da Opendoor Comunicação para uma  conversa sobre a possibilidade do mesmo participar da campanha do candidato do PT e aliados, nas eleições municipais, deste ano. O assunto foi somente este, pois na minha compreensão uma agência de publicidade que tem 30 anos de sucessivas vitórias em São Luís, não merece ser cogitada para a nossa campanha? Todos sabemos que o mesmo é conhecedor profundo dos caminhos da vitória em São Luís. Ele como publicitário da Opendoor trabalhou nas campanhas do saudoso Jackson Lago, Conceição Andrade... e até a última do atual prefeito da cidade.

3-Ademais, o consultor eleitoral Duda Mendonça tem boas relações com Rogério Ferreira, ao ponto de terem participado juntos de duas campanhas no Maranhão, nas últimas eleições  municipais.

4- Nessa reunião com o vice-governador Washington Luís, em nenhum momento foi tratado de assunto relacionado à pendências financeiras. Até mesmo porque, se existe alguma dívida com o Rogério Ferreira é do PT e não da pessoa física do Washington Luís. Dívida esta que nunca foi objeto de chantagens e nem de execução judicial por parte da Opendoor.

5-O jornalista Itevaldo Junior deveria ter o cuidado de ouvir o contraditório dessas suas fontes, que diga-se de passagem foi  'fogo amigo'. Devem ser pessoas ligadas ao próprio PT, tentando criar 'dificuldades' paras uns e 'benefiícios' para outros.

6-No meu caso, seriam dificuldades na minha militância e atuação profissional. Só que mais uma vez, essas pessoas tantam atingir um projeto maior, que tem possibilidades reais de vitória, que é a candidatura de WASHINGTON LUÍS PREFEITO DE SÃO LUÍS. Mas, não o atingirão!

7-Essas fontes são pessoas que vivem travadas, com o freio de mão levantado. Não criam e não produzem e não terão triunfos tentendo impedir que outros exercitem as suas criações e praxes. São ações tipicas dos despeitados, incompetentes, falsos, aproveitadores e 'conspiradores' de última categoria. O pasado recente é pródigo em afirmar esse receituário no PT, do qual não fiz, não faço e nunca farei parte dessas artimanhas e armadilhas. Sempre fui e serei leal naquilo que acredito!

8- O vice-governador Washington Luís deverá ser confirmado como candidato do PT a prefeito do partido, nestas eleições. Que ele saiba distinguir o trigo do joio na campanha e principalmente na governança da nossa querida São Luís. Os adversários são céleres, tanto os distantes como os próximos. Eles requentarão e produzirão muitas inverdades. Mas, sabemos que uma boa dose de vigilância e coragem formarão o "V" da vitória.

9 Por fim, quem mudou o Brasil, agora vai mudar São Luís, com a generosidade e a coragem de nossa gente, sem medo de ser feliz e governando com aliados. Sendo que daqui a pouco dias a 'Atenas Brasileira', a "Cidade dos Azulejos', a 'Jamaica Brasileira', a 'Upaon-Açu' e a 'Ilha do Amor' dirão Washington Luís Prefeito de São Luís.

Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Um comentário:

  1. Quero realçar que fui a casa do Vice-Governador Washington Oliveira atendendo um convite do Vice-Governador que sabendo de minhas ligações com a familia do Dep. Neiva Moreira me solicitou que acertasse uma visita dele ao Deputado que se encontra internado na UTI da UDI. Eistive no Hospital com a familia do Deputado Neiva Moreira no momento da visita do Governador em exercício. Quero esclarecer que nada aconteceu as escondidas. A visita aconteceu as 11:00 horas do dia com acompanhamento da imprensa. Durante a visita a imprensa so na teve acesso a UTI do Hospital. No mais tudo foi acompanhado e divulgado sem nenhum objeção minha ou da familia.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão lidos e publicados pelo moderador, obrigado.