Principais

27 de jul. de 2011

Governador de pernambuco prestigiará pré-lançamento da candidatura de RR

Roberto Rocha a prefeito de São Luís

“Acabamos de ter uma reunião com o próximo prefeito de São Luis, Roberto Rocha, que vai se filiar ao PSB na quinta-feira com a presença do governador Eduardo Campos”, postou ontem o deputado Ribamar Alves em sua página no Facebook. A informação apenas confirma a especulação em torno de sua transferência do PSDB para o Partido Socialista Brasileiro para ser o representante da legenda à sucessão do prefeito João Castelo (PSDB).
Rocha está convidando pessoalmente a classe política a se fazer presente à solenidade de sua filiação ao PSB, no Palácio Manoel Bequimão e deve transformar o ato no marco de lançamento de sua candidatura rumo ao Palácio de La Ravardiere.
Apesar da empolgação do pré-candidato, que terá a ficha abonada pelo presidente nacional do partido e governador de Pernambuco, Eduardo Campo, o clima no PSB não é de calmaria. A filiação não conta com o aval do ex-governador José Reinaldo Tavares, maior liderança do partido no Estado.
Rocha está sendo levado para o partido pelo grupo liderado pelo deputado Ribamar Alves, muito ligado a Eduardo Campo, mas desafeto dos atuais dirigentes do partido no Estado.


Por Jorge Vieira (JP).
Enviado por Patrícia Aguiar.
Compartilhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão lidos e publicados pelo moderador, obrigado.