Principais

2 de jun. de 2011

Madeira: "Posso ser preso a qualquer momento!"

O abraço da derrota de Madeira

Foto: Reprodução
Felicidade, na fotografia. Na prática, a cidade enfrenta crise de recursos
O prefeito Madeira (PSDB, foto acima), de Imperatriz-MA, hoje de manhã, na audiência pública sobre o Ministério Público, no auditório da Ufma (Universidade Federal do Maranhão) saiu-se com essa:

Disse que estava temeroso de ser "preso e que a qualquer momento o vice-prefeito Jean Carlo (PDT) pode assumir a prefeitura".

Ele referia-se às liminares encaminhadas pelo Ministério Público ao Judiciário, em favor dos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde) e em desfavor da prefeitura, em relação a contratação de leitos de UTI e mesmo transferência aérea de pacientes.

No começo da semana,o prefeito Madeira foi visto em São Luís em companhia do secretário de Saúde do Maranhão, deputado estadual Ricardo Murad (PMDB).

Pela angústia apresentada hoje, na reunião com o Ministério Público, parece que a aproximação do prefeito com a governadora Roseana Sarney (PMDB, foto acima) e o secretário Ricardo Murad não rende os dividendos necessários para resolver o grave problema da saúde pública na segunda maior cidade do Maranhão.

Saiu no blogue de Frederico Luiz, veja mais aqui.
Enviado por Patrícia Aguiar.
Compartilhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão lidos e publicados pelo moderador, obrigado.