Principais

3 de nov. de 2010

Artistas de Teatro de Rua cancelam encontro por falta de patrocínio

Por falta de patrocinadores este ano não será realizado o 3º Encontro Matraca de teatro de Rua do Maranhão. Em comunicado aos artistas o Circo de Cidadania Palco e Picadeira esclarece os motivos que motivaram o cancelamento do evento. Veja abaixo a comunicado na íntegra.
COMUNICADO AOS ARTISTAS
Prezados artistas,
    Durante duas edições, o Encontro Matraca de Teatro de Rua do Maranhão aproximou diversas linguagens das artes cênicas, a performance, o circo e o teatro de rua, ambos comungaram o experimento a partir das ações como cortejos, palestras, lançamento de livros, shows, oficinas e espetáculos.
    Conseguimos reunir em São Luis, muitos grupos de outros Estados e principalmente do Maranhão, garantindo cachês e uma estrutura mínina para a realização. Para 2010, a nossa preocupação tem sido buscar apoios para garantir melhores condições aos grupos e convidados envolvidos nesse trabalho.
    Lamentamos comunicar que todos os esforços junto aos órgãos Estaduais e Municipais na tentativa de obter os recursos necessários, não lograram êxito. Dessa forma, o Encontro Matraca de Teatro de Rua programado para início de novembro não acontecerá. Tentamos ainda adiar a data para adequar ao calendário dos patrocinadores, mas as repostas não foram favoráveis e, até o momento, não temos perspectivas.
    Pedimos a compreensão de todos que esperaram colaborar conosco nesse trabalho esperando que novas políticas para a democratização da cultura ocorram possibilitando a execução de projetos tão importantes como este.
    O Circo de Cidadania Palco e Picadeiro, espera continuar contando com a compreensão e a parceria de todos, para que em 2011 tenhamos um encontro que marque as nossas vidas.
São Luis MA, 01 de novembro de 2010.
Atenciosamente,
Circo de Cidadania Palco e Picadeiro - CCPP
Do Blogue do Bóis.
Enviado por Eri Santos Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão lidos e publicados pelo moderador, obrigado.