Principais

2 de jun. de 2010

Tribunal de Justiça dá posse a novo juiz de Pinheiro

Júlio Prazeres era titular do Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Balsas.
Ascom/TJ


O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Jamil Gedeon, empossou, nesta segunda-feira (31), o juiz Júlio César Lima Prazeres, removido para a 2ª Vara da comarca de Pinheiro, vaga em decorrência da promoção da juíza Maria Cristina Azevedo para o cargo de juíza de direito auxiliar da Capital.
Júlio Prazeres era titular do Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Balsas. A sua remoção, por merecimento, foi aprovada na sessão plenária administrativa do dia 5 de maio de 2010.

O presidente do TJ parabenizou o juiz e disse que ele tem contribuído muito com o novo perfil do Judiciário. Jamil Gedeon desejou a Júlio Prazeres que ele possa reiterar esse compromisso na nova comarca.

“É um momento de muita emoção, trouxe minha família para compartilhar com a minha alegria, resultado de orientação da trajetória de minha vida”, agradeceu o novo juiz de Pinheiro.

O magistrado disse ter sido bem acolhido em Balsas, cidade onde recebeu muitas homenagens. “Precisava buscar novos horizontes, novos desafios. Você quando muda de comarca, você muda de realidade, de foco, você aprende, começa de novo”, concluiu o juiz.

Julio Prazeres iniciou sua carreira de magistrado em dezembro de 1998, no Juizado Especial Cível e Criminal no Maiobão, como juiz-substituto. Foi titularizado em 1999, na comarca de Estreito, e removido para a comarca de Bom Jardim em 2001, onde trabalhou por cerca de sete anos, sendo removido para a comarca de Balsas, onde permaneceu até este ano.

O termo de posse foi assinado no gabinete da presidência, na presença dos pais do juiz, Pedro e Maria Lima Prazeres; de sua esposa, Maria Alice Prazeres; e dos juízes Lewman Silva, Gladiston Cutrim, Paulo e Raquel Menezes.

Do Blogue do Herasmo.
Enviado por Eri Santos Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão lidos e publicados pelo moderador, obrigado.