Carríssima Fátima,
Já que o poder público minicipal não toma nenhuma atitude imediata, agendei para segunda-feira, às 17h, reunião com o diretor operacional da Caema, eng. Cristovam.
Vou relatar novamente a situação e pedir uma posição oficial da Companhia. Já era tempo da Cãmara Municipal de Pinheiro ter se posicionado sobre o assunto. Mas, nossos representantes...meu Deus!
Outra questão pertinente seria a própria criação da Companhia Municipal de Abastecimento e Esgoto. Essa empresa púlica poderia buscar recursos para melhorar o abastecimento de água na cidade e implantar a rede de esgoto da cidade. Todos sabemos que esse recurso já veio para Pinheiro e foi mal aplicado ou mesmo desfiado para os cofres privados da família...
A luta continua...Veja a nota de Fátima, funcionária do BNB, endereçada ao Blogue:
Há mais de 05 meses estamos enfrentando sérios problemas pela falta de água na cidade de Pinheiro. É inadmissível que os responsáveis pelo nosso município não tomem nenhuma providencia sobre o caso.
Hoje, ao amanhecer tomei a atitude de visitar a prefeitura para falar com o prefeito da cidade Jose Arlindo sobre o problema, no entanto, não consegui encontrá-lo, apesar de inúmeras tentativas através dos contatos telefônicos obtidos.
O que dar a entender é que o descaso dos órgãos competentes neste município é tamanho, que as atribuições dos nossos gestores são completamente desrespeitadas, pois já é publica e notório para toda a população que nada é feito pela melhoria, com conseqüente solução deste problema.
Pinheiro por se tratar de um município com mais de 70 000 mil habitantes deveria ser melhor assistido tanto pelo estado, quanto pelo município e demais órgãos , pois a todo instante procura-se, neste caso, um responsável para a resolver o problema e as alegações são as seguintes:
- A prefeitura diz que é responsabilidade do estado, o Estado fala que os serviços foram tercerizados e o resultado é nenhum. Será que não existe representantes neste município para reenvididar a solução de um problema que poderia ser simples?
Pelo exposto e divulgado aguardamos alguma resposta sobre o fato, e desde já dizemos que não vamos parar de reclamar enquanto o problema não for resolvido.
Atenciosamente.
Maria de Fátima Pinho Coimbra
Pinheiro/MA.
Enviado por Eri Santos Castro.
vc fica gritando comigo e me tratando mal como se eu tivesse culpa dos teus problemas! e ainda desliga o telefone na minha cara, queria eu poder resolver todos os teus problemas!
ResponderExcluir