Principais

8 de abr. de 2010

Mesmo sem o PT, Roseana Sarney entrega mais duas secretarias para o CNB-Washington

Ontem postei aqui no Blogue que a senadora Roseana Sarney aguarda que o grupo político do deputado federal Washington Luiz (CNB) indique duas  secretarias, mesmo o PT não participando da sua coligação. Basta saber se Washington  fará isso, dando um tiro literalmente no seu pé esquerdo, preferindo ficar 'saci-pererê', pulando com o direito.


Tenho dito que em função da conjuntura nacional, sempre Washington e seu grupo político (CNB) foram sacrificados. O grupo Sarney fica com o bônus e o CNB com o ônus. Seis meses não dar tempo para executar nenhum projeto de governo, muito menos criar visibilidade para projetar candidatos nas próximas eleições. Nomes do mesmo grupo do deputado Washington como Nivaldo-presidente da CUT, Profº Francisco Gonçalves-Chefe do Departamento de Comunicação da UFMA, Jonalista Ed Wilson- Profº da UFMA e diretor do Sindicato dos Federais, Marlon Botão- Relações Públicas e tantos outros são contrários a participação no governo Roseana Sarney. O Ed escreveu no seu Blogue: "Como não existe ambiente para anular o Encontro de Tática Eleitoral, nem intervir no PT, o jeito pretendido é levá-lo na marra, só um pedaço, humilhado e amilhado."

CONFIRMADO
Agora confirmo: o deputado Washington preferiu ficar 'saci-pererê'. A senadora e governadora biônica Roseana Sarney vai empossar, na próxima semana, o professor Anselmo Raposo e o presidente do Sindicato dos Comerciários Edmilson dos Santos, respectivamente secretários de Educação e Desenvolvimento Social.

Enviado por Eri Santos Castro.

2 comentários:

  1. Talvez ela esteja sendo grata pela coragem dos petistas que votaram nela, acreditando na coligação PT-PMDB no Maranhão.

    ResponderExcluir
  2. O Time de pelegos está completo agora com o DELÚBIO COMERCIÁRIO, que afirma ter vendido suquinho, cocada, jornal.. CHUCK e ANSELMO BARGANHA RAPOSO, eitaaa Pt

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão lidos e publicados pelo moderador, obrigado.