A governadora biônica Roseana Sarney reconheceu
a derrota no encontro do PT, conforme nota abaaixo:
A governadora Roseana Sarney (PMDB) divulgou nota agora há pouco agradecendo os votos (praticamente a metade) obtidos no encontro do PT. Ela afirma que a decisão da legenda no Maranhão não a afastará do presidente Lula e da pré-candidata do partido, ministra Dilma Roussef. Leia a íntegra:
Nota:
“Gostaria de ter a participação do PT em coligação conosco e com os demais partidos da base aliada. Essa aliança traria benefícios para a candidatura Dilma. Apenas dois votos nos separaram dela, o que mostra que a metade do PT foi sensibilizada pelo meu desejo e do presidente Lula.
Quero agradecer, sensibilizada, a todos que votaram pela nossa aliança. Eles estiveram ao lado do Maranhão, do Brasil e dos objetivos do presidente Lula.
Garanti ao presidente que ele pode contar conosco. O partido mandou ao Maranhão seu presidente para transmitir a orientação nacional. Quero também agradecer essa solidariedade. Nada nos afastará da minha determinação e nada diminuirá o apoio que tenho do povo do Maranhão que se confirmará nas próximas eleições.
Do Blogue do Décio ( Imirante)
Enviando por Eri Santos Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários serão lidos e publicados pelo moderador, obrigado.