Principais

22 de dez. de 2009

Câmara de Pinheiro dividida entre Filuca e Zé Arlindo

Na sessão ordinária da última sexta(18)havia na ordem do dia da Câmara Municipal de Pinheiro, oito projetos importantes a serem votados, entre eles o que cria o Conselho Municipal de Juventude.Mas, infelizmente não houve votação, por irresponsabilidade de alguns vereadores ao faltarem a sessão e outros que mesmo no recinto ausentaram-se quando do início das discussões. Desta forma,o presidente da Câmara Gilmar Soares teve que encerrar a sessão por falta de quorum.

No início da sessão estavam presentes os vereadores:
Gilmar Soares/PV
Jaelson Pereira Souza/PV
Oziel Abreu Meneses/PP
Carlos Alberto Soares Reis/PP
Enésio Ferreira/PDT
Lutiellen Layanna Bastos Sá/PHS
José Albino Costa Araújo/PV

Mas, os dois últimos desta relação  saíram do parlamento momentos antes das votações, desgualificando o quorum necessário para abertura dos trabalhos do legislativo municipal. O que teria acontecido? Alguns populares que estavam no local afirmaram ser boicote, outros que teria sido ordem do ex-prefeito de Pinheiro e agora secretário das Cidades Filuca Mendes. A Câmara está dividida entre os que apoiam o Governo Zé Arlindo e os que estão alinhados com o ex-prefeito.
Vejam os que faltaram:
Leonardo Sarmento Pires de Sá/PMDB
Stélio Castro Cordeiro/DEM
Conceição de Maria Ferreira Silva/DEM
A juventude Pinheirense aguarda ansiosamente a aprovação do projeto que cria o Conselho Municipal de Juventude-CONJOVEM.
Isso serve para o prefeito Ze Arlindo abrir os olhos e ver com quem realmente pode contar... Concita, Stélio e Leornado mostraram que estão em cima do muro, Layanna- filha de Tony Ferreira- é vice líder do grupo de Filuca. Prefeito é hora de vaca desconhecer bezerro, afinal foram 14 matérias de interesse público que deixaram de ser votados na penúltima sessão antes do recesso natalino.
Do Blogue do Gustavo.
Enviado por Eri Santos Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão lidos e publicados pelo moderador, obrigado.