A sombra de Meirelles
- Incomodado com a possibilidade de Michel Temer ser indicado pelo PMDB a vice de Dilma, Lula estimula as especulações em torno do presidente do Banco Central
Mantega
- O Brasil está mais sólido que a China
Rosa dos Vento
– Mauricio Dias – Jango como Eduardo Frei? – O filho do presidente Goulart, deposto pelo golpe, encontra semelhanças entre as duas mortes. (págs. 16 e 17)
Enfim caiu a discricionariedade
– Caso Battisti – O STF retifica a decisão de 18 de novembro. Lula deve ater-se ao tratado firmado com a Itália. (pág. 23)
O bode Meirelles
– 2010 – Lula dá sinais de não querer Michel Temer como vice na chapa de Dilma Rousseff e, para pressionar o PMDB, infla o nome do presidente do Banco Central. (págs. 28 a 33)
Alerta ligado
– Conjuntura – O ministro Guido Mantega afirma que a valorização do real, ao contrário do que desejam os investidores financeiros, não é um problema superado. (págs. 36 a 38)
Sextante – Antonio Delfim Netto – A outra face do poder
– A surpreendente reação do Brasil à crise mundial derrubou o argumento de que o sucesso da economia dependeu apenas da sorte do presidente Lula. (pág. 44)
Lula na Idade Média – Poder
– As grandes mudanças nos meios de comunicação ainda estão por vir, mas o panorama já se alterou bastante e pôs em xeque a influência dos velhos barões da mídia. (págs. 64 a 67)
Uma esquerda de mão atada – Chile
– Os efeitos sinalizam desinteresse por uma Concertación boa gestora, mas incapaz de mudanças. (págs. 68 a 70)
A luta de classes globalizada – Clima
– A conferência em Copenhague encena o confronto entre ricos e pobres. (págs. 72 e 73)
Clipping Especial
Enviado por Eri Santos Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários serão lidos e publicados pelo moderador, obrigado.