Principais

19 de ago. de 2009

A dubiedade de Mercadante, as urnas reprovará


Pressionado a patrocinar uma manobra pró-Sarney no Conselho de (a)Ética, Aloizio Mercadante converteu a cara feia em ameaça. Mas, só fachada. Como líder do PT no Senado, ele poderia indicar senadores não comprometidos com a impunidade de Sarney.

São três os petês com direito a voto no colegiado. Um, João Pedro (AM), é titular. Dois, Ideli Salvatti (SC) e Delcídio Amaral (MS), são suplentes.


Daqui a pouco mais de um ano Mercadante enfretará às urnas e não se reelegerá. A opimião pública de São Paulo não o pedoará.

Enviado por Eri Santos Castro.

Um comentário:

  1. Caro amigo e companheiro Eri, acredito que não seja somente este senador, o problema reside na base de nossas instituições, estas sim, estão todas podres e carcomidas, faz-se necessario um novo rumo,uma nova proposta de ações que às reedifique-as.
    Quando se tem um poder executivo indecente,desaatrado e capacho, seus reflexos serão em toda sociedade,quando se tem um legislativo pernicioso, conivente com a corrupção este deixa de ser a casa do povo, tranforma-se em balcão de negocios escusos, por fim quando se tem um judiciario judicando com regras que fogem aos preceitos legais, a sociedade perde sua, deixa de acreditar nos homens, perde sua referencia, sua identidade,perde a esperança.
    Como resultado destes descasos,desta apatia, da podridão, dos descaminhos, a sociedade inexoravelmente descambará para a violencia, para o furto, para o roubo, para meios ilegais como forma de sobrevivencia,e este é o meu temor.

    Abraços

    Lamartine Serra

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão lidos e publicados pelo moderador, obrigado.