O prefeito de Pinheiro, Zé Arlindo (DEM) , reuniu entidades empresariais ( Associação Comercial e Clube de Diretores Lojistas) e dos trabalhadores (Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Colônia dos Pescadores, Servidores Públicos...), na segunda (13) para confirmar que o governador Jackson, não obstante a sua cassação, realizou em tempo hábil um depósito (veja extrato da conta acima), de R$12.099.450,00, numa conta específica da Prefeitura, para a construção do Hospital Regional e de obras urbanas, conforme convênios assinados, no último dia 16.
O prefeito Zé Arlindo convocou a sociedade organizada para em conjunto com o poder municipal participar dos processos licitatórios e fiscalização das obras. A governadora Roseana Sarney não ousará solicitar que as prefeituras devolvam os recursos conveniados com o governo Jackson, ou vai? Caso tenha esta ousadia, ela comprará uma briga não só com o prefeito , mas com a própria população pinheirense, que querem ver esses benefícios efetivados.
Outras cidades estão fazendo o mesmo e o caminho é por aí!
Caro Eri Castro,
ResponderExcluirEra o que faltava, vejam só!!!
Eri,
ResponderExcluirRoseana Sarney pode tirar os recursos da das Prefeituras?
Eri, Cade o Drº Leo. Ele foi vitorioso. a terceira via pela primeira vez teve mais de 20% dos votos. Sobre Zé Arlindo, quem viver verá!
ResponderExcluir