A Comissão Executiva Nacional do PT definiu na quinta-feira (14) as linhas gerais da Conferência Nacional de Comunicação que o partido vai realizar entre os dias 24 e 26 de abril deste ano – segundo deliberação anterior do DN.
A Conferência será dividida em dois blocos: um para tratar da comunicação do PT, restrito a dirigentes do partido e pessoas ligadas à comunicação interna; e outro sobre as políticas de comunicação no país, com a participação de especialistas, profissionais da área, movimentos sociais e representantes do governo.
Neste segundo bloco, que será aberto ao público mediante taxa de inscrição, devem ser discutidos os seguintes temas:
a) Lei Geral, marco institucional das comunicações e convergência tecnológicab) Concessões de rádio e TVc) Mídias não-comerciaisd) Pluralidade e diversidadee) Acesso aos meios de comunicação
O bloco sobre comunicação interna vai tratar da integração dos sistemas de comunicação partidária, da criação de novos veículos e aperfeiçoamento dos atuais, das inserções nos horário de rádio e TV e da relação do PT com a mídia, entre outros temas.
A Executiva também aprovou a criação de uma comissão para elaborar o formato completo da Conferência. Fazem parte dela os dirigentes Gleber Naime (coordenação), Renato Simões, Valter Pomar, Valdemir Garreta e Maria do Carmo .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários serão lidos e publicados pelo moderador, obrigado.