7 de out. de 2013

Igor Lago no PPS


igornopps
O médico Igor Lago, filho do ex-governador Jackson Lago se filiou ao PPS na tarde desta sexta-feira (4). Além de Igor Lago, outras lideranças egressas do PDT também se filiaram ao PPS, como o ex-deputado Rubem Brito, Cândido Lima, Eduardo Teles e Jô Santos, além de lideranças comunitárias como José Raimundo Aroucha, Patrício do Santa Cruz, José Raimundo Silva, Zé Maria de Icatu, entre outras fortes lideranças políticas.
“É um grande privilégio para o PPS ter o Dr. Igor Lago e os demais líderes de um projeto que sofreu ruptura histórica no Maranhão, que foi o Governo de Jackson Lago. Tê-los ao nosso lado é uma demonstração que este legado continua vivo, e aumenta ainda mais a nossa responsabilidade na construção de um Maranhão para os maranhenses”, afirmou a presidente estadual do PPS.
Os membros do partido e lideranças políticas do Maranhão também participaram do ato. A filiação também contou com a presença da ex-primeira-dama Clay Lago.
Durante o ato de filiação, Igor Lago esclareceu por que escolheu o PPS como partido. “O PPS representa a alternativa popular e democrática a tudo que está aí no estado e no país, por que é um partido sensível a necessidade principal que é a renovação e reformulação da política para a reaproximação do eleito e do eleitor, do representante e do representado”, destacou Igor Lago.
O filho do ex-governador Jackson Lago também elogiou a postura e a história política de Eliziane Gama. “Eliziane Gama é a grande e boa novidade da política maranhense. Deputada de segundo mandato, mulher, jornalista de origem humilde e que tem natureza democrática e que contribui muito com nosso estado através do seu trabalho”, completou.
Do Blogue Zeca Soares, confira aqui!
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: